Políticas de Troca

Loja Espaço Saúde busca oferecer aos seus clientes, produtos de qualidade e variedade de fornecedores. Os produtos são enviados ao cliente e antes testados na própria loja para minimizar qualquer transtorno, desta forma, caso ocorra qualquer eventualidade:

  • Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos aos acessórios e sem uso.
  • O crédito referente a esta devolução só será liberado após análise do produto.
  • O prazo para devoluções de produtos da Loja Espaço Saúde é de até 07 dias corridos após a data do recebimento.
  • O frete de retorno do produto devolvido, desde que o erro não seja da Espaço Saúde, será cobrado do cliente.
  • O cliente também arcará com os custos de frete do pedido solicitado incorretamente.

Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir para evitar gastos indevidos:

  • Deve-se averiguar se o produto está de acordo com o seu pedido.
  • Se o produto está de acordo com a Nota Fiscal de venda.
  • A assinatura do canhoto ou do conhecimento de transporte significa que tudo está de acordo com o solicitado.

Se não estiver de acordo: 

  • O canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado.
  • A mercadoria deverá ser devolvida para a transportadora no ato da entrega.
  • Informe imediatamente o vendedor da Loja Espaço Saúde sobre o ocorrido, para que recoloque o pedido corretamente.

Em caso de produto com defeito:

  • Aceitaremos o retorno do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento.
  • O produto deve ser enviado juntamente com uma nota fiscal de Remessa para Troca em Garantia que será substituído por outro de mesmo modelo e marca.