Envios e retornos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ESPAÇO SAÚDE COM DE PROD MED HOSP LDTA. ME., com endereço na ESTRADA DO GALEÃO, 816 LOJA C - JARDIM CARIOCA - RJ, inscrita no CNPJ 10.839.431/0001-08.  

2. Contato - CAC (Central de Atendimento ao Cliente)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a  Loja Espaço Saúde disponibiliza o CAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

- Pelos telefones (21) 3396-8314 / 3396-3667 / (21) 9 8865-3668 (WHATSAPP) (capitais), segunda a sexta das 09h00 às 17:00.

- Por correspondência endereçada à Loja Espaço SaúdeESTRADA DO GALEÃO, 816 LOJA C - JARDIM CARIOCA - RJ – RJ CEP: 21910-300, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

3. Locais atendidos 

Loja Espaço Saúde opera, diretamente ou por meio de correios ou transportadora, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a Loja Espaço Saúde não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de entrega  

Durante o processo de Compra, a Loja Espaço Saúde informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de envio do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e ate 2 (dois) dias uteis para pagamentos feitos em boleto bancário.  

5. Valor do frete  

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Loja Espaço Saúde poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

6. Condições da entrega  

O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Loja Espaço Saúde isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. 

7. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  1. se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  2. se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  3. se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
  4. se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o(s) Produto(s) em questão e entrar em contato com o CAC (Central de Atendimento ao Cliente), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

8. Tentativas de entrega  

Loja Espaço Saúde entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Loja Espaço Saúde realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Loja Espaço Saúde fará mais 1 (uma) tentativa subsequente. Caso as Duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

9. Diversos  

Alterações do pedido - Loja Espaço Saúde não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos- Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Loja Espaço Saúde fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções - Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, Loja Espaço Saúde informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.